Boa Tarde...

E aí meninas, como estão??
Já elegeram as suas peças Cutes de Abril? Não??? Estão esperando o que???

Fica a dica:
























Por falar em dica, olhem essas aqui também:



Essas fofurices da Butterfly foram clicadas pela lindíssima Janaína Sabrina para o blog dela Rosa Chiclete Makeup.
A Jana é uma pessoa super querida, super do bem. Não a conheço pessoalmente mas ela consegue transmitir isso muito bem. Sem contar o blog dela que é um super espetáculo e eu adoooooro,acho super super chique, super recomendo!! Tenho vários vídeos dela add  em meu orkut pessoal.
 Bjo Jana e obrigada, que Deus te proporcione uma ótima hora,
opsss, sim ela está gravidíssima!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, lembrete::
Semana que vem tem um Super sorteio para as queridas seguidoras da Butterfly, aliás, um sorteio não, 2 sorteios!!! Quem gosta, segue e participa! hahahaha Adooooro...

Beijos de brigadeiro.

Quer mais?



4 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e gostaria de te convidar a vir conhecer o meu e se gostar virar minha seguidora. Sempre tem matérias interessantes Aguardo sua visitinha e sempre retribuo comentários! Bjosss e uma ótima semana!
    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dá pra escolher todas as peças cute pra abril??rs
    Amei todasssss!
    Parabéns pelo trabalho flor!
    Bjim
    http://1001cosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mac Sheawemn, já sou sua seguidora e fã assídua!!!
    Bjoos, obrigada.

    ResponderExcluir