Olá!!

Bom, dizem que o ano só começa após o Carnaval, então hoje estou aqui para começar 2011 em grande estilo: 1ª postagem no blog da Butterfly!!!
Venho recebendo muitos emails de pessoas que não curtem redes sociais como Twitter, Orkut,etc, e por isso não tem a possibilidade de ver os meus trabalhos.
Postarei aqui as novidades, e tenho também alguns propósitos futuros para este blog , que se Deus quiser, estarei realizando em breve.
Sejam muito bem vindas e as sugestões serão muito bem vindas também!
Beijos doces!










Msn/email ja-bella@hotmail.com
Twitter @ButterflyArtes
Orkut   Butterfly Acessórios
Facebook   Borboleta Acessórios

6 comentários:

  1. Uhuuuulll primeirona!!!!

    Sucesso Jana querida...
    Tudo o que fizer e vender de graças ao Senhor e Ele te honrará...

    Deus derrame chuvas de bençãos sobre a sua vida...

    Bjinhuuu....

    ResponderExcluir
  2. Que linda é você Jo...
    Muito obrigada,amém, desejo em dobro.
    Fica c Deus.
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  3. Giika, vc é uma querida!!!
    Bjo grande, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. amei seu trabalho e ja estou seguindo se gosta me segue tambem beijinhos!!!
    vou linka vc no meu blog rs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Thiane, fica à vontade! Seguirei sim, bjo, fica c Deus.

    ResponderExcluir