Tasso da Silveira

Desde o acontecido venho pensando...posto ou não?
A proposta deste blog, entre a minha falta de tempo, é de viver um mundo mais doce, alegre e colorido...Entre desejos, doçuras e ternura ao qual tento materializar em cada peça da Butterfly...
Mas hoje eu venho aqui falar de uma coisa que há 3 dias vem entristecendo o meu coração.
Diante de tantas coisas tristes que vivemos , parece que uma barbaridade nunca é demais para uma pessoa ruim, doente, seja lá o que for.

Tasso da Silveira,

nada vai apagar as boas lembranças que tenho deste colégio, a boa educação que aprendi, momentos que eu vivi e amigos que lá fiz e estão presentes até hoje em minha vida.
Porém a tristeza vai ficar por saber que tantas famílias, amigos, agora nesse momento choram as mortes de crianças que estavam em sala de aula planejando um futuro feliz. Sonhos interrompidos...
Como ex aluna, fica aqui o meu lamento , meus profundos sentimentos. Que Deus conforte cada amigo, cada pai e mãe, irmão, avó, tio... Amém.

Janaína Mattos.
  

Um comentário:

  1. olá flor super fofo o seu blog,estou te seguindo,me segue tbm..
    kisses
    http://raphaelapinkgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir