A recompensa de uma profissional de artes


Não há nada mais compensador na vida de um profissional de artes que o carinho e o reconhecimento das pessoas, de seus admiradores, de seus clientes.
Sou ser humano, não acerto sempre, é verdade. Mas o meu trabalho é sempre desenvolvido/confeccionado com muito esmero, carinho.
O biscuit me fez conhecer um lado meu que nem imaginava conhecer . Vivia em meio a metas, relatórios gerenciais, funcionários, cofres, pressões,treinamento, carga horária de trabalho sub-humana,a dor de deixar uma filha em casa com um estranho, enfim. A verdade é que nunca imaginei curar feridas, fazer terapia, e ainda ser uma profissional da arte. Isso era quase que loucura, aliás quase não, era loucura mesmo. Imagina eu largar td para viver de artes... tsc tsc tsc

Bom, 
ainda que seja um outro estágio em minha vida, ainda que seja temporário, só tenho/terei coisas boas para lembrar. Uma experiência única.
Sabe,
não tem preço clientes que voltam dizendo 
"Oi Jana, eu fiz um topo com vc ano passado e fez o maior sucesso, tá lembrada de mim? Eu gostaria de um novo orçamento para o trabalho tal..."

E isso graças à Deus que sabe de todas as coisas, graças ao meu esforço e aos amigos e clientes que me procuram pra realizar sonhos, pra embelezar a decoração de uma festa de aniversário , casamento, batizado, bodas... 

E muitos(ainda bem!) retornam pra agradecer, elogiar e fazer um carinho em minha alma...Poxa...Eu fico sem palavras e morrendo de amor como eu costumo dizer.

Muito obrigada gente!
E um muito obrigada especial hoje para minha querida cliente Angela Baffa por esse carinho de sempre. Que foto linda, obrigada por me deixar fazer parte desse momento tão especial como bem traduz esta foto.

Texto original no Facebook







Com amor,

Jana Mattos. 




Para orçamentos e encomendas envie e-mail para
ja-bella@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário